quarta-feira, 14 de maio de 2014

Constantine on TV



 Prometendo ser a nova “serie-febre”, nesse dia das mães a NBC presenteou todos os nerds fãs da vertigo com o trailer de Constantine, recheada de efeitos especiais e capirotos, a serie promete ter muita ação e ser o mais fiel possível do HQ.
 John Constantine (Matt Ryan) e uma mistura de detetive + padre + nicotina + distúrbios psicológicos que luta contra demônios e ate mesmo anjos para proteger a terra e meio que se redimir dos seus erros passados.
 Não ah muito sobre o primeiro episodio na internet só o que se sabe eo que da pra ver no trailer, John esta tentando salvar a vida da filha de seu amigo falecido, a garota parece ter sido amaldiçoada ou qualquer coisa do tipo.


 Produzida por David S. Gover (Batman Begins e O Homem de Aço), dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), e no elenco vai de Lucy Griffiths (a vampira irmã de Eric em True Blood) e Harold Perrineau (Michael –odiado pelas cagadas- de Lost). No fim da materia tem o download completo da serie em HQ, e o trailer da serie.



Harold Perrineau 
 Lucy Griffiths






Sobre Constantine HQ:

Hellblazer é da que eu chamo “Dark DC” (Vertigo), Constantine o protagonista da série de HQ Hellblazer, teve sua primeira aparição em “Swamp Thing Issues 37” em Junho de 1985 e estreando em sua própria e adorável serie em 1988. O padre-mago foi criado por Alan Moore, Steve Bissette e Totleben John com seu universo sempre ligado ao mundo sobrenatural. Em 2005, Keanu Reeves atuou como Constantine (uma versão de madeixas negras, americana e não britanica e um pouco mais destemida - torrent na imagem -) dirigido por Francis Lawrence, que em minha opinião foi quase razoável.

Historia:


O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder – ou simples passatempos. John Constantine ousou brincar com invocações e encantos quando jovem, o que quase o levou à insanidade. Hoje, cínico e marcado pelos seus erros, ele caminha por Londres como uma das únicas pessoas que conhece os bastidores do universo – e que pode fazer algo pela humanidade.
_________________________________________________________

Trailer:




Download HQ:

 





Essa empolgação toda em :) 

Fonte: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário