segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vampire: The Masquerade - Bloodlines




Vampire: The Masquerade - Bloodlines é um RPG desenvolvido pela Troika Games e distribuído pela Activision, jogado tanto em modo de primeira pessoa quanto em terceira pessoa. Utiliza a tecnologia gráfica 'Source Engine' (Steam), a mesma utilizada em Half-Life 2. É baseado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, da editora White Wolf, Inc.. O jogo permite que o jogador selecione um dentre sete clãs de vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens.
O jogo começa com a criação do personagem através da seleção de um dos sete clãs de vampiros disponíveis, o personagem pode ser customizado com a escolha de: sexo, nome, e de suas características físicas, mentais e sociais, através da distribuição de pontos. Depois de criado, o jogo começa com um filme introdutório mostrando o personagem sendo transformado por um vampiro mais velho em uma criatura da noite.
Pouco depois da transformação, tanto o jogador quanto seu senhor são capturados por outros vampiros, que servem à Camarilla (organização que controla as leis vampíricas). Colocados diante do Príncipe dos vampiros de Los Angeles, senhor e cria são condenados à morte, pois transformar em vampiro sem a autorização é um crime capital. O senhor é executado, mas a cria (o jogador) é poupado quando o líder dos Anarquistas (organização oposicionista à Camarilla) protesta contra o Príncipe.

Minha opinião:

O jogo te prende, de tal modo que você chega a ignorar os bugs que há nele, a historia e muito boa e o suspense e de matar! Vale à pena perder um fim de semana jogando.



Trilha sonora:

Música
Banda
Aparição no jogo
Lacuna Coil
Final do Jogo - Créditos
"Cain"
Tiamat
Asp Hole (Holywood)
Al Jourgensen/Ministry
Club Confession (Downtown)
Chiasm
The Asylum (Santa Monica)
Genitorturers
The Last Round (Downtown)
Darling Violetta
The Empire Hotel (Downtown), Rádio dos sangues-fracos (Santa Monica


Download Torrent + Crack + tradução:

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 

Nenhum comentário:

Postar um comentário