sábado, 13 de outubro de 2012

David Lynch e a obra Eraserhead...



Eraserhead e um dos muitos trabalhos do multifuncional David Lynch. Cara ele é multifuncional por quê? (você me pergunta), ai eu respondo... Ah e só porque ele é diretor, roteirista, produtor, artista visual, músico e de vez em quando é ator!
Esse louco fez 10 longas sendo o homem elefante o de maior sucesso, fez quatro projetos para TV e dois para net.
 



Falando do filme Eraserhead:




O filme foi um fracasso na época de lançamento, as pessoas não compreendiam essa idéia de surrealista que Lynch queria passar, foram cinco anos de produção e Lynch acabou perdendo o casamento nessa jornada, mas depois o filme foi considerado Cult por grandes críticos de cinema. A historia e sobre Henry Spencer um impressor de férias, que vive em um apartamento fuleiro, a sua vida monótona e bruscamente interrompida quando sua ex (Mary) fala que teve um filho dele, o pior de tudo não é isso, a criança e terrivelmente deformada.
Os pais de Mary obrigam Henry se casar com ela, ela se muda com o baby para casa dele, ate o abandonar e deixá-lo com a criaturinha... O resto e melhor conferi assistindo o filme. Se prepare para senas bizarras e bem nojentas, em fim bom filme!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Download:

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário